Dois homens diziam ter ficheiro secreto visando o antigo piloto alemão
A imprensa alemã divulgou esta segunda-feira que a polícia de Wuppertal, na Alemanha, prendeu dois homens (pai e filho) que exigiam milhões à família de Michael Schumacher, ameaçando expor documentos confidenciais na 'dark web'.
O jornal 'Der Spiegel' conta que os indivíduos, de 53 e 30 anos, fizeram saber que estariam na posse de um ficheiro secreto com documentos visando o alemão e pediram muito dinheiro à família do antigo piloto de Fórmula 1 para não os divulgarem.
Relacionadas
Os dois homens foram detidos a 19 de junho num parque de estacionamento de um supermercado e ainda estão sob custódia. Incorrem numa pena de cinco anos de prisão.
Schumacher, recorde-se, desapareceu da esfera pública depois do grave acidente que sofreu em dezembro de 2013, quando esquiava com o filho nos Alpes franceses. O antigo piloto, sete vezes campeão do Mundo, bateu com a cabeça numa rocha e esteve vários meses em coma.
Depois de ter tido alta, 'Schumi' passou a viver na mansão da família, na Suíça, mas ninguém sabe ao certo qual é o seu estado de saúde, pois a mulher, Corinna, faz questão de o manter no mais absoluto segredo.
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão