Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carlos Sainz é segundo e Ferrari fecha a primeira linha da grelha, com os dois Red Bull na segunda
Seguir Autor:
Charles Leclerc foi o mais rápido na qualificação para o Grande Prémio do Monaco e partirá da pole position na corrida deste domingo, que arranca às 14 horas.
O piloto francês colocou o seu Ferrari no topo da tabela de tempos ao rodar em 1.11.376 minutos, com Carlos Sainz a ser segundo e a garantir uma vaga na primeira linha da grelha.
A sessão terminou com bandeira vermelha, 30 segundos antes do previsto, devido a um acidente a envolver Sergio Pérez e Carlos Sainz na curva antes da entrada para o túnel.
Os Red Bull vão sair da segunda linha, com Sergio Pérez em terceiro e Max Verstappen em quarto.
FULL QUALIFYING CLASSIFICATION #MonacoGP #F1 pic.twitter.com/gCo3jFgJQS
— Formula 1 (@F1) May 28, 2022
Britânico e australiano não tiveram oportunidade de sequer tirar os carros da garagem do bicampeão de construtores
Campeonato do Mundo arrancou na Austrália e termina em Abu Dhabi, a 6 de dezembro
Jovem piloto italiano da Mercedes com fim de semana para mais tarde recordar, após conquistar 'pole' histórica, 'pódio' na sprint e a primeira vitória da carreira
FIA considerou locais para eventual substituição e refere que as duas provas não terão lugar em abril
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023