Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor da equipa austríaca testemunhou após ter sido acusado de comportamento inapropriado
Seguir Autor:
Alvo de suspeitas por comportamento inapropriado, Christian Horner foi convocado esta sexta feira para testemunhar na investigação aberta pela RedBull.
O britânico, de 50 anos, está a ser acusado de comportamento abusivo e controlador por um funcionário da equipa. A formação austríaca não recebeu as acusações de ânimo leve e abriu uma investigação interna, como revelou em comunicado.
Relacionadas
Após declarações de Horner, a decisão poderá demorar ainda alguns dias, como relatam alguns meios de comunicação, como a 'ESPN', que diz que a resolução do caso só será conhecida na próxima semana. Recorde-se que, dia 15 de fevereiro, o novo monolugar da RedBull será apresentado e de momento ninguém pode garantir quem estará presente como diretor da equipa.
Já o 'The Times' afirma que tal informação só será conhecida mesmo antes do início da temporada, no Grande Prémio de Bahrain, marcado para 2 de março.
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica