Nicola Acciari falou do estado do antigo piloto
Seis anos depois do acidente enquanto esquiava, continuam as dúvidas quanto ao real estado de Michael Schumacher, mas de vez em vez alguém vai dando notícias e as que agora surgem não são favoráveis.
Agora é o próprio médico do alemão, o neurocirurgião Nicola Acciari, a dizer que o estado de Michael Schumacher é "muito alterado e deteriorado". Estas revelações foram dadas a conhecer pelo jornal britânico ‘Daily Mail’.
Relacionadas
Desde o acidente, em dezembro de 2013, nos Alpes franceses, que pouco se vai sabendo. No ano passado, Michael Schumacher foi visitado na sua residência, que virou uma autêntica fortaleza, na Suíça, por Jean Todt, um amigo de longa data. O antigo diretor da Ferrari e atual presidente da FIA revelou na altura que o alemão "vai lutando".
Mas para Nicola Acciari, o antigo campeão mundial de Fórmula 1 é, agora, "uma pessoa muito diferente daquela que lembramos na pista" e que dominou entre 1994 e 2004.
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes