Piloto australiano ficou com queixas na mão esquerda
A segunda sessão de treinos livres para o GP da Holanda ficou marcado pelo acidente de Daniel Ricciardo. Para evitar bater em Oscar Piastri, o piloto da AlphaTauri acabou por colidir com uma das barreiras de proteção numa curva.
O australiano foi levado para o hospital para fazer exames médicos à mão esquerda, para perceber se sofreu alguma lesão e se está em condições para continuar na prova, conforme deu conta a FIA: "Podemos confirmar que Daniel Ricciardo foi transportado para um hospital local para fazer exames adicionais, após o acidente na TL2."
Refira-se que na primeira sessão de treinos, Ricciardo terminou no 13.º lugar.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra