Frederic Vasseur diz que danos causados por tampa de esgoto vão custar uma fortuna
Frederic Vasseur era a voz da insatisfação na sequência do sucedido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio de Las Vegas. O diretor da Ferrari, que viu o carro de Carlos Sainz ficar gravemente danificado por uma tampa de esgoto que se soltou, considera que este tipo de situações são inaceitáveis na Fórmula 1 atual e assumiu que muito provavelmente o espanhol não irá para a pista esta sexta-feira.
"Danificámos a monocoque, o motor, a bateria. Acho que é simplesmente inaceitável. Isto vai custar-nos uma fortuna. Demos cabo da sessão do Carlos. Não vamos certamente fazer a FP2. Acho que isto é inaceitável para a Fórmula 1 atual", atirou o francês, claramente agastado com toda a situação.
Relacionadas
Refira-se que a Ferrari já submeteu um pedido aos stewards para que seja autorizada a troca dos componentes danificados sem que isso leve a uma penalização.
McLaren não conseguiu garantir, ainda, o título no Mundial de Construtores
Carlos Sainz completa a primeira linha da grelha
Charles Leclerc alcançou a segunda melhor volta em Baku
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele