Louis Camilleri reconhece que "há muito trabalho para fazer"
O diretor-geral da Ferrari, Louis Camilleri reiterou esta terça-feira a confiança na equipa e assegurou que a escuderia italiana, que compete no Mundial de Fórmula 1, vai enfrentar os seus problemas "sem chorar".
Em declarações partilhadas nas redes sociais, Camilleri elogiou o "talento e determinação" do monegasco Charles Leclerc, no Grande Prémio da Áustria, prova inaugural do Mundial de Fórmula 1, na qual foi segundo, e manifestou-se preocupado com os problemas que afetaram o alemão Sebastian Vettel, que foi 10.º.
Relacionada
"Não pode estar ao seu melhor nível, porque estava com problemas no equilíbrio do carro", afirmou.
Louis Camilleri reconhece que "há muito trabalho para fazer, porque esta não é a posição que queremos como equipa, por isso é preciso responder de imediato".
"É claro que temos de melhorar em várias frentes, e a única solução é reagir e estou satisfeito com a reação imediata da equipa liderada por Mattia Binotto. Não se trata apenas de levar para a pista o que estava programado, mas sim de acelerar o programa de desenvolvimento para as próximas provas", refere.
Louis Camilleri pediu à sua equipa "que se mantenha unida, e que enfrente os problemas de frente, sem chorar".
A visão do economista Paulo Reis Mourão
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe