Antigo CEO da Fórmula 1 considera que o piloto britânico da Mercedes tem estado "despreocupado"
O 6.º lugar de Lewis Hamilton no Mundial de Fórmula 1 à entrada para o GP da Grã-Bretanha não tem passado despercebido às maiores figuras da história da modalidade, e que o diga... Bernie Ecclestone. O britânico considerou, em entrevista ao 'Daily Mail', que o piloto da Mercedes está a fazer um "mau trabalho" e que parece "despreocupado".
"Acho que o Toto [Wolff, diretor executivo da Mercedes] está a ficar um pouco farto do Lewis. Acho que ele nem está a tentar, está? Vamos colocar as coisas de outra forma: o Lewis parece despreocupado quando perde e ele não é assim. Tem uma natureza competitiva, mas está a aceitar as derrotas de maneira demasiado leve para o meu gosto".
Relacionada
Questionado acerca da parte final do GP do Azerbaijão, em que Hamilton saiu em visíveis dificuldades do carro devido ao 'porpoising', Ecclestone, antigo CEO da Fórmula 1, deu a sua opinião. "É tudo uma treta. O George [Russell] é mais alto, se isso acontecesse a alguém era a ele".
O britânico deixou ainda muitos elogios a Russell, que considerou estar a fazer um "excelente trabalho". "Não achei que ele fosse tão bom, mas tem estado muito bem. É uma surpresa. Ou será que é o facto do Lewis estar a fazer um mau trabalho? Um pouco de ambos. Não acho que ele [Hamilton] esteja a ajudar o George. Acho que ele não está a fazer nada e que não se preocupa muito. Não está preparado para fazer o esforço que fazia antes para ganhar", concluiu.
Anúncio será feito pelo Minstro da Economia
Antigo conselheiro da Red Bull diz que os últimos anos com o ex-chefe de equipa "ficaram marcados por jogadas sujas"
Autarquia propôs à Parpública ficar a gerir o Circuito Estoril por 12,5 milhões de euros, por um prazo de até 75 anos
Antigo piloto alemão foi o único que superou o britânico no seu auge, ambos com o mesmo carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'