Willi Weber conta à RTL que Corinna não o deixa visitar o antigo piloto
Willi Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, voltou a
criticar a mulher do ex-piloto de Fórmula 1, que o impede de visitar o amigo. Weber, que representou Schumi entre 1988 e 2009, queixa-se que Corinna não responde aos seus telefonemas ou cartas.
Relacionadas
"Até hoje, nem telefonemas, nem cartas. Sei que ela apagou-me da sua vida", lamentou o alemão, em declarações à RTL. "Por que é que para a mulher dele eu não passo de um pneu usado que depois de todos estes anos já não serve? Por que não posso visitar o Michael? Por que estou a ser castigado?"
Desde que o antigo campeão mundial de Formula 1 sofreu o acidente, a 29 de dezembro de 2013, na estância de esqui de Méribel, a mulher do alemão faz de tudo para que a condição física de Schumi se mantenha em segredo e limitou as visitas na mansão do casal, na Suíça, aos amigos mais chegados. Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo, visita-o duas vezes por mês e é uma das poucas exceções.
Weber, de 79 anos, que já se tinha queixado da indiferença de Corinna aos seus pedidos de visita em 2019, diz que está a ser castigado pela mulher do antigo piloto. "Eu cometi um erro, na altura do acidente não entrei logo num avião para o ir ver ao hospital. Vi que havia lá muita gente e pensei visitá-lo mais tarde. Mas estava errado, devia ter ido logo. Eu estava arrasado, sofri como um cão."
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes