Willy Weber garante que o antigo piloto germânico "era como um filho"
Willy Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, deixou à 'Gazzetta dello Sport' muitas críticas à família do alemão, que considera ter mentido acerca do seu estado de saúde.
"[O acidente] Foi uma grande dor para mim. Tentei contactar a Corinna [mulher de Schumacher] centenas de vezes e ela não me respondeu. Liguei a perguntar se devia ir vê-lo ao hospital e pediram-me para esperar porque era muito cedo. Liguei no dia seguinte, ninguém me respondeu. Não esperava esse comportamento e estou chateado com isso", começou por dizer.
E prosseguiu: "Deixaram-me fora. Diziam-me que era muito cedo... agora é demasiado tarde. Passaram-se nove anos. Talvez devessem dizer as coisas como são. Ao início entendi a situação, sempre fiz o que pude para proteger a vida privada do Michael. Mas desde então, só temos ouvido mentiras deles [da família]. Anos depois do acidente, disse a mim mesmo que iria cuidar da sua família, já que não podia mudar o rumo das coisas. Era como um filho para mim e ainda hoje me custa falar disso".
Schumacher, recorde-se, sofreu graves lesões cerebrais num acidente a 29 de dezembro de 2013, quando se encontrava na estação de esqui de Méribel, França.
Antigo piloto alemão foi o único que superou o britânico no seu auge, ambos com o mesmo carro
Piloto britânico teve uma época de estreia na Ferrari para esquecer
Austríaco ajudou Sebastian Vettel e Max Verstappen a tornarem-se tetracampeões
Piloto britânico sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo