Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mick aborda a situação do antigo campeão mundial no documentário que a Netflix vai divulgar no próximo dia 15
Seguir Autor:
A família de Michael Schumacher quebrou o silêncio no documentário que a Netflix realizou sobre o antigo campeão mundial de Fórmula 1 e que estreia no próximo dia 15. Têm vindo a ser revelados alguns excertos e, depois da mulher, Corinna, também o filho, Mick, falou sobre a situação por que passa o pai.
"Desde o acidente, aqueles momentos em família que tanta gente desfruta com o pai, para mim deixaram de existir, ou pelo menos acontecem de forma diferente e do meu ponto de vista isso é muito injusto", conta Mick Schumacher, piloto da Haas na Fórmula 1.
Relacionadas
"Penso que ele ia entender-me de uma forma diferente porque agora falaríamos uma linguagem semelhante. E teríamos tantas coisas para falar... É precisamente isto que fica na minha cabeça, porque se fosse possível seria magnífico. Daria tudo para que isso acontecesse", acrescentou o jovem piloto, de 22 anos.
Schumacher sofreu um grave acidente em dezembro de 2013 quando esquiava nos Alpes franceses precisamente na companhia do filho, Mick. O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 bateu com a cabeça numa rocha e sofreu ferimentos graves, tendo estado seis meses em coma induzido.
Não se sabe ao certo qual é a sua atual condição física porque a família nunca revelou detalhes, mas correm rumores que 'Schumi' estará em estado vegetativo. A mulher, Corinna, sempre fez questão de preservar a privacidade do antigo piloto, que nunca mais apareceu em público.
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol