Filho de Schumacher lembra acidente do pai e fala em "injustiça": «Teríamos tanta coisa para falar...»

Mick aborda a situação do antigo campeão mundial no documentário que a Netflix vai divulgar no próximo dia 15

A família de Michael Schumacher quebrou o silêncio no documentário que a Netflix realizou sobre o antigo campeão mundial de Fórmula 1 e que estreia no próximo dia 15. Têm vindo a ser revelados alguns excertos e, depois da mulher, Corinna, também o filho, Mick, falou sobre a situação por que passa o pai.

"Desde o acidente, aqueles momentos em família que tanta gente desfruta com o pai, para mim deixaram de existir, ou pelo menos acontecem de forma diferente e do meu ponto de vista isso é muito injusto", conta Mick Schumacher, piloto da Haas na Fórmula 1.

"Penso que ele ia entender-me de uma forma diferente porque agora falaríamos uma linguagem semelhante. E teríamos tantas coisas para falar... É precisamente isto que fica na minha cabeça, porque se fosse possível seria magnífico. Daria tudo para que isso acontecesse", acrescentou o jovem piloto, de 22 anos.

Schumacher sofreu um grave acidente em dezembro de 2013 quando esquiava nos Alpes franceses precisamente na companhia do filho, Mick. O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 bateu com a cabeça numa rocha e sofreu ferimentos graves, tendo estado seis meses em coma induzido.

Não se sabe ao certo qual é a sua atual condição física porque a família nunca revelou detalhes, mas correm rumores que 'Schumi' estará em estado vegetativo. A mulher, Corinna, sempre fez questão de preservar a privacidade do antigo piloto, que nunca mais apareceu em público.

Haas recorda Schumacher com o filho bebé: o sonho começou aqui
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas