Mick aborda a situação do antigo campeão mundial no documentário que a Netflix vai divulgar no próximo dia 15
A família de Michael Schumacher quebrou o silêncio no documentário que a Netflix realizou sobre o antigo campeão mundial de Fórmula 1 e que estreia no próximo dia 15. Têm vindo a ser revelados alguns excertos e, depois da mulher, Corinna, também o filho, Mick, falou sobre a situação por que passa o pai.
"Desde o acidente, aqueles momentos em família que tanta gente desfruta com o pai, para mim deixaram de existir, ou pelo menos acontecem de forma diferente e do meu ponto de vista isso é muito injusto", conta Mick Schumacher, piloto da Haas na Fórmula 1.
Relacionadas
"Penso que ele ia entender-me de uma forma diferente porque agora falaríamos uma linguagem semelhante. E teríamos tantas coisas para falar... É precisamente isto que fica na minha cabeça, porque se fosse possível seria magnífico. Daria tudo para que isso acontecesse", acrescentou o jovem piloto, de 22 anos.
Schumacher sofreu um grave acidente em dezembro de 2013 quando esquiava nos Alpes franceses precisamente na companhia do filho, Mick. O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 bateu com a cabeça numa rocha e sofreu ferimentos graves, tendo estado seis meses em coma induzido.
Não se sabe ao certo qual é a sua atual condição física porque a família nunca revelou detalhes, mas correm rumores que 'Schumi' estará em estado vegetativo. A mulher, Corinna, sempre fez questão de preservar a privacidade do antigo piloto, que nunca mais apareceu em público.
Um amigo de Mick Schumacher que pernoitou na mansão
Kym Illman viu toda transmissão do GP de Singapura para perceber se as críticas têm razão de ser
O sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 continua com um diagnóstico muito reservado desde o grave acidente sofrido em 2013
A irritação do espanhol em Singapura mereceu finalmente um 'toque' do britânico
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo