Depois de quinta-feira o diretor desportivo, o britânico Ross Brown, ter colocado Portimão na linha da frente para acolher um Grande Prémio esta época, o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) ganhou sexta mais um trunfo, pois as provas agendadas para Azerbaijão, Singapura e Japão foram canceladas. E agora até já são adiantadas possíveis datas. A RTP adianta que podem ser realizadas duas corridas, a 27 de setembro e 4 de outubro, mas também estará dependente de a desistência do GP da Rússia, Socchi, vir a ser confirmada.
Britânico bateu Sérgio Perez e Max Verstappen, ambos em Red Bull
O finlandês da Mercedes fez o tempo mais rápido, com 1:15.551 segundo
Mundial regressa hoje em Itália (Ímola)
Prova que deveria decorrer a 13 de junho é a primeira a ser adiada em 2021 devido à pandemia
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.