Piloto britânico comentou o possível regresso do tetracampeão à Fórmula 1 e asssumiu que lhe daria as boas vindas na equipa alemã
George Russell admitiu que daria as boas vindas a Sebastian Vettel na Mercedes para a próxima temporada. Na conferência de imprensa de antevisão ao Grande Prémio do Japão, o piloto britânico comentou um eventual regresso do tetracampeão do Mundo à Fórmula 1 para substituir Lewis Hamilton na equipa alemã, assumindo-se feliz com a possibilidade de ter o alemão como companheiro de equipa.
"O Sebastian (Vettel) é uma excelente pessoa e é tetracampeão do Mundo. A personalidade dele faz falta no grid. Acho que é importante termos os 20 melhores pilotos do Mundo, todos a competir por vitórias e campeonatos", começou por dizer, complementando: "Por isso como disse antes, estou muito feliz e aberto a ter qualquer pessoa como meu companheiro de equipa, quer seja um campeão mundial, quer seja um estreante, isso não muda a forma como eu faço o meu trabalho. E sim, como já disse, qualquer um será bem-vindo."
Relacionadas
Recorde-se que a saída de Lewis Hamilton para a Ferrari deixou uma vaga livre nos monolugares dos Flechas de Prata para a próxima temporada. George Russell, que tem contrato com a equipa alemã até 2025, ainda aguarda a decisão da estrutura sobre o seu novo companheiro de equipa.
Antigo piloto alemão foi o único que superou o britânico no seu auge, ambos com o mesmo carro
Piloto britânico teve uma época de estreia na Ferrari para esquecer
Austríaco ajudou Sebastian Vettel e Max Verstappen a tornarem-se tetracampeões
Piloto britânico sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo