Piloto britânico comentou o possível regresso do tetracampeão à Fórmula 1 e asssumiu que lhe daria as boas vindas na equipa alemã
George Russell admitiu que daria as boas vindas a Sebastian Vettel na Mercedes para a próxima temporada. Na conferência de imprensa de antevisão ao Grande Prémio do Japão, o piloto britânico comentou um eventual regresso do tetracampeão do Mundo à Fórmula 1 para substituir Lewis Hamilton na equipa alemã, assumindo-se feliz com a possibilidade de ter o alemão como companheiro de equipa.
"O Sebastian (Vettel) é uma excelente pessoa e é tetracampeão do Mundo. A personalidade dele faz falta no grid. Acho que é importante termos os 20 melhores pilotos do Mundo, todos a competir por vitórias e campeonatos", começou por dizer, complementando: "Por isso como disse antes, estou muito feliz e aberto a ter qualquer pessoa como meu companheiro de equipa, quer seja um campeão mundial, quer seja um estreante, isso não muda a forma como eu faço o meu trabalho. E sim, como já disse, qualquer um será bem-vindo."
Relacionadas
Recorde-se que a saída de Lewis Hamilton para a Ferrari deixou uma vaga livre nos monolugares dos Flechas de Prata para a próxima temporada. George Russell, que tem contrato com a equipa alemã até 2025, ainda aguarda a decisão da estrutura sobre o seu novo companheiro de equipa.
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus