Haas do piloto francês embateu num dos 'rails' de proteção do circuito de Sakhir, provocando uma violenta explosão
O Grande Prémio do Bahrain foi este domingo interrompido devido a um violento acidente do piloto francês Romain Grosjean (Haas), sofrido no início da primeira volta da 15.ª prova do Mundial de Fórmula 1 de 2020.
O Haas do piloto francês embateu num dos 'rails' de proteção do circuito de Sakhir, provocando uma violenta explosão e obrigando à interrupção imediata da corrida, enquanto Grosjean abandonava o monolugar pelo próprio pé, apesar de combalido.
Relacionadas
De acordo com a informação publicada pela equipa norte-americana na conta oficial no Twitter, Grosjean sofreu queimaduras ligeiras nas mãos e nos tornozelos, "mas, à exceção disso, está bem", encontrando-se no hospital do circuito, em observação.
O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), virtual campeão mundial, que saiu da 'pole position', manteve o comando da corrida após o arranque, antes de a prova ter sido interrompido.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham