Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Prova teve permissão para presença de público nas bancadas
Seguir Autor:
Há 14 casos de Covid-19 entre as equipas da Fórmula 1 que estiveram no Algarve no Grande Prémio de Portugal, realizado no último fim-de-semana. A informação foi esta sexta-feira confirmada numa conferência de imprensa da Proteção Civil.
Ana Regina Guerreiro, Delegada de Saúde Regional, referiu que os casos foram detetados entre os dias 20 e 29 de outubro e estão relacionados com elementos do staff das equipas.
Relacionadas
O Grande Prémio de Portugal, ganho por Lewis Hamilton, teve permissão para a presença de público nas bancadas: Mais de 27.500 pessoas estiveram domingo a assirtir à corrida no Autódromo Internacional do Algarve.
Gina-Maria Bethke lembra como lidou com a tragédia
Antigo piloto de Fórmula 1 reprova as constantes ameaças do tetracampeão mundial de abandonar a modalidade
Novos regulamentos do Mundial estão a gerar descontentamento
Organismo emitiu este domingo um comunicado após o GP do Japão, sublinhando que a "segurança" será sempre uma das principais preocupações
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão