Campeão do mundo exige respeito e pede "mais corridas como a da Turquia"
Lewis Hamilton garantiu no domingo passado, na Turquia, o sétimo título Mundial de Fórmula 1 da carreira e igualou o histórico recorde de Michael Schumacher (campeão em 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004). Ora, mesmo que o êxito desportivo fale por si, o piloto britânico não é poupado pelos críticos que o acusam de ter sucesso 'só' fruto da equipa e do carro que conduz, mas Hamilton deu um 'murro na mesa' e exige respeito.
"Gostava que existissem mais corridas complicadas como a da Turquia, naquelas condições. Quantas mais ocasiões houver desse tipo, mais vezes poderei mostrar do que sou capaz. Mereço respeito, foi um domingo muito duro, no qual não dependi do carro. Há outro grande piloto que usa o mesmo carro e obviamente não termina como eu", afirmou citado pela 'Marca'.
Relacionadas
E vai mais longe: "Ouço comentários interessantes de grandes pilotos, sobretudo do passado. É óbvio que precisas de uma grande equipa e de um grande carro: ninguém ganhou um Mundial de outra forma. Quando corria nos karts, tinha um carro em quinta mão com um motor de merda. No meu primeiro campeonato, o rapaz que ganhava conduzia muns motores muito bons que o pai do Jenson Button fazia. Recordo que quando o rapaz subiu de categoria, o meu pai teve de voltar a hipotecar a casa para comprar um desses de 2.500 libras. Quando o puseram no meu carro, estava à frente o tempo todo. Claro que precisas de bom material, mas também conta o que fazes com ele e espero que isso se possa ter visto na Turquia".
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair