Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
BBC revela comunicações do piloto britânico no final da corrida em Abu Dhabi
Seguir Autor:
A BBC revela que em comunicações via rádio entre Lewis Hamilton e a sua equipa, a Mercedes, o piloto britânico diz que a corrida em Abu Dhabi foi "manipulada". A reacção de Hamilton a quente, logo após o final do último GP da temporada no qual perdeu o título mundial de pilotos para Max Verstappen (Red Bull-Honda), contrasta em absoluto com afirmações que produziu, destacando-se os parabéns ao rival holandês.
"Meu, isto foi manipulado", disparou Hamilton nas comunicações com as boxes, numa reacção que indicia apoio à decisão da Mercedes de protestar contra o resultado da corrida, intenção que tem de ser formalizada até às 19 horas da próxima quinta-feira.
Relacionadas
Norris diz que drama final foi para o espectáculo televisivo
Norris afirma que o drama final vivido no Circuito de Yas Marina teve como principal objetivo dar um espectáculo televisivo para os espectadores que assistiam à corrida final. "Foi obviamente feito para haver uma luta. Foi pela televisão, com certeza. Foi pelo resultado final de tudo isso. Se foi justo ou não? Não me cabe a mim decidir", disse o jovem piloto da McLaren, em declarações igualmente citadas pela 'BBC'.
"Às vezes eles [direção de corrida] deixam passar, outras vezes não. É uma espécie de 50-50. Mas eles disseram que não nos iam deixar passar, por isso pensei que pela mensagem transmitida eles não nos iam deixar seguir. De repente decidiram quando só faltava a volta final, fiquei um pouco surpreendido", finalizou.
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais