Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto britânico viu Leclerc garantir a pole num dia em que foi apenas 12.º na qualificação
Seguir Autor:
Dono de uma carreira recheada de sucessos, com 7 títulos mundiais como cartão de visita, raramente vimos Lewis Hamilton tão desanimado como este sábado. Tudo por causa do 12.º lugar na grelha de partida para o Grande Prémio da Hungria, prova que terá o outro Ferrari, pilotado por Charles Leclerc, na pole position.
Ora, talvez por isso, o britânico não poupou nas palavras. Mas sem atirar culpas a ninguém... a não ser a ele mesmo. "O problema sou sempre eu... Sim, sou um inútil. Totalmente inútil. A equipa não tem qualquer problema. Basta ver que o carro está na pole. Provavelmente precisam de mudar de piloto", atirou Hamilton, à Sky Sports.
Este 12.º posto representa algo histórico (pela negativa) para o britânico, que em Hungaroring tinha chegado sempre ao Q3. Até esta tarde.
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar