Piloto britânico arrancou do 6.º lugar, caiu para penúltimo após um choque com Magnussen e acabou no top-5
O Grande Prémio de Barcelona tinha reservadas emoções fortes para Lewis Hamilton. O piloto britânico, que havia assegurado o 6.º lugar na grelha de partida para a corrida de domingo, sofreu um toque de Kevin Magnussen (Haas) logo no arranque da prova da Catalunha, caiu para o penúltimo lugar da grelha de partida, mas ainda assim foi em crescendo até ao final, terminando a sexta etapa do Mundial de Fórmula 1 com um top-5.
Esta segunda-feira, o heptacampeão mundial pela McLaren e Mercedes recorreu às redes sociais para recordar as emoções sentidas no último fim de semana, assumindo que agora já só pensa no próximo, que receberá o mítico GP de Monaco. "Ontem foi mais um daqueles dias que me fazem recordar o quanto eu amo este desporto. As minhas emoções foram desde bater no chão a acabar a corrida em altas foi uma emoção e tantas. Todo o nosso trabalho como equipa está a começar a ser recompensado. Juntos estamos a fazer progressos. Mal posso esperar pelo fim de semana", escreveu no Twitter.
Yesterday was another day that reminded me just how much I love this sport. Going from your emotions hitting the floor to ending on a high is such a thrill. All of our hard work as a team is starting to pay off. Together we are making progress! Can’t wait for this weekend. pic.twitter.com/fsNLeocoap
Antigo piloto alemão foi o único que superou o britânico no seu auge, ambos com o mesmo carro
Piloto britânico teve uma época de estreia na Ferrari para esquecer
Austríaco ajudou Sebastian Vettel e Max Verstappen a tornarem-se tetracampeões
Piloto britânico sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam