Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Britânico (Mercedes) mostrou-se "genuinamente feliz" pelo 5.º lugar na grelha de partida para domingo
Seguir Autor:
Lewis Hamilton conseguiu este sábado o melhor resultado da dupla de pilotos da Mercedes. O heptacampeão não foi além do quinto tempo mais rápido registado hoje na qualificação do Grande Prémio do Bahrain, com 1:31.238, enquanto que o novo companheiro de equipa, George Russell - que esteve sempre à frente de Hamilton nas sessões de treinos livres.
Em declarações no final da sessão, Lewis Hamilton mostrou-se "genuinamente feliz" pelo desempenho do seu W13, assumindo que Ferrari e Red Bull estão, neste momento, "noutra liga" e admitindo que a sua principal preocupação será com os carros que estão atrás de si.
Relacionadas
"Não estou a dizer que estou aliviado, mas estou genuinamente feliz hoje tendo em conta ao desempenho que tivemos nas últimas semanas, as dificuldades que tivemos, os problemas que temos tido com o carro. Tem sido uma espécie de pesadelo conduzi-lo", começou por dizer o britânico, de 37 anos, assumindo que a Mercedes está atrás na luta pelos triunfos.
"Mas nós continuámos focados, continuámos a fazer o nosso trabalho. Estou muito orgulhoso pelo facto de todos estarem positivos. Mas também por ter conseguido ser quinto na qualificação - os rapazes que estão à nossa frente [Ferrari e Red Bull] estão noutra liga. Estou de forma geral feliz pelo lugar onde estamos neste momento. Não estamos na linha da frente da grelha de partida, mas vamos fazer algumas melhorias e fazer o melhor amanhã."
E prosseguiu: "Estiveram um segundo à nossa frente ontem já em ritmo de corrida, por isso a minha luta agora são com os carros que estão atrás de mim, muito provavelmente, mas também vou tentar ser o mais rápido que conseguir para tentar aproximar-me dos da frente. Mas tal como disse, o desempenho deles está acima do que podemos dar."
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas