Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chefe executivo da Mercedes, Toto Wolff, divulgou esta sexta-feira que "as negociações já se iniciaram"
Seguir Autor:
Lewis Hamilton, que esta semana pode sagrar-se campeão pela sexta vez na carreira de forma antecipada, estará muito perto de renovar contrato com a Mercedes, equipa na qual venceu os seus últimos quatro títulos.
O chefe executivo da Mercedes, Toto Wolff, divulgou ontem no México que "as negociações para a renovação [de Hamilton] já se iniciaram, embora ainda demorem". "Creio que se falou muito sobre a Ferrari e que também se exagerou. É certo que os pilotos andam sempre atentos aos melhores carros e as suas possibilidades, e com Hamilton acontece o mesmo", revelou.
Circuito de Istanbul acolheu a corrida em nove ocasiões - entre 2005 e 2011 e, mais tarde, em 2020 e 2021
Investigação revela ainda que cerca de 70 futebolistas, entre os quais jogadores de Milan, Inter e Juventus, estariam envolvidos nas festas em causa
Proposta final será ainda sujeita a aprovação, via votação eletrónica, do Conselho Mundial de Automobilismo da FIA
Em causa a mudança de trajetória com uma diferença de velocidade tão grande
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas