Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Honda garante compromisso com a Fórmula 1 por mais um ano, mantendo-se no campeonato pelo menos até 2021.
Seguir Autor:
A Honda renovou o contrato de fornecimento de motores às equipas de Fórmula 1 Red Bull e Toro Rosso por mais uma temporada, mantendo-se no campeonato pelo menos até 2021.
"Temos o prazer de anunciar que estendemos a parceria com a Honda para o fornecimento de motores híbridos", anunciaram as duas equipas da Red Bull, a Aston Martin Red Bull Racing e a Toro Rosso, nas redes sociais.
As três vitórias conseguidas pelo Holandês Max Verstappen (Red Bull) em 2019 (na Áustria, Alemanha e Brasil), puseram um termo às dúvidas dos responsáveis do construtor nipónico, que ainda não tinham decidido a continuidade para lá de 2020.
Em declarações à Servus.Tv, o conselheiro da equipa, o austríaco Helmut Markko, mostrou-se "aliviado" com a decisão da Honda, pois Mercedes e Ferrari recusam fornecer motores à equipa rival e a relação com a Renault terminou em divórcio litigioso na época passada.
Quando falta apenas disputar o Grande Prémio de Abu Dhabi, no próximo fim de semana, a Red Bull ocupa a terceira posição no Mundial de Construtores, com 391 pontos, contra os 701 da Mercedes (já campeã) e os 479 da Ferrari.
Circuito de Istanbul acolheu a corrida em nove ocasiões - entre 2005 e 2011 e, mais tarde, em 2020 e 2021
Investigação revela ainda que cerca de 70 futebolistas, entre os quais jogadores de Milan, Inter e Juventus, estariam envolvidos nas festas em causa
Proposta final será ainda sujeita a aprovação, via votação eletrónica, do Conselho Mundial de Automobilismo da FIA
Em causa a mudança de trajetória com uma diferença de velocidade tão grande
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares