Presidente da FIA sublinhou o papel importante que a mulher do piloto, Corinna, está a ter na recuperação de Schumi
Jean Todt, presidente da FIA, abordou o estado de saúde de Michael Schumacher, destacando o papel importante que a mulher do piloto, Corinna, está a ter na recuperação do antigo piloto.
Recorde-se que o heptacampeão mundial de F1 sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes franceses, em 2013, e desde então pouco se tem sabido sobre a sua saúde.
Relacionadas
"Graças ao trabalho dos médicos e à ajuda da Corinna, que queria que Michael sobrevivesse, e ele sobreviveu, mas com consequências. Agora ele está a lutar contra essas consequências e espero que as coisas melhorem aos poucos", revelou Todt ao jornal alemão 'Bild', ele que, refira-se, é uma das pessoas mais próximas do alemão e da família, fruto da estreita amizade que ambos construíram a partir de 2006, quando Schumacher deixou a Ferrari.
"Passei muito tempo com Corinna desde que Michael teve aquele grave acidente. Ela é uma ótima mulher e assumiu o comando da família. Não esperava que isso acontecesse, mas acabou por acontecer e não tinha outra opção", acrescentou, dizendo ainda que também o filho de Schumacher, Nick, tem "um lugar especial" no seu coração e no da mulher Michelle.
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes