Presidente da FIA sublinhou o papel importante que a mulher do piloto, Corinna, está a ter na recuperação de Schumi
Jean Todt, presidente da FIA, abordou o estado de saúde de Michael Schumacher, destacando o papel importante que a mulher do piloto, Corinna, está a ter na recuperação do antigo piloto.
Recorde-se que o heptacampeão mundial de F1 sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes franceses, em 2013, e desde então pouco se tem sabido sobre a sua saúde.
Relacionadas
"Graças ao trabalho dos médicos e à ajuda da Corinna, que queria que Michael sobrevivesse, e ele sobreviveu, mas com consequências. Agora ele está a lutar contra essas consequências e espero que as coisas melhorem aos poucos", revelou Todt ao jornal alemão 'Bild', ele que, refira-se, é uma das pessoas mais próximas do alemão e da família, fruto da estreita amizade que ambos construíram a partir de 2006, quando Schumacher deixou a Ferrari.
"Passei muito tempo com Corinna desde que Michael teve aquele grave acidente. Ela é uma ótima mulher e assumiu o comando da família. Não esperava que isso acontecesse, mas acabou por acontecer e não tinha outra opção", acrescentou, dizendo ainda que também o filho de Schumacher, Nick, tem "um lugar especial" no seu coração e no da mulher Michelle.
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus