Presidente da FIA tem visitado o alemão, na Suíça
Jean Todt é uma das poucas pessoas que visita Michael Schumacher na na Suíça, onde o antigo campeão do Mundo de Fórmula 1 recupera do grave acidente que sofreu em 2013, quando esquiava com o filho mais velho nos Alpes. E embora o estado de saúde do alemão continue a ser um tema tabú, o presidente da FIA garante que 'Schumi' está a ser bem tratado.
"Sou muito discreto sobre esse assunto", explicou Todt, que foi chefe da Ferrari aquando da presença de Schumacher na escuderia italiana. "Todos sabemos que o Michael teve um acidente muito grave e que, lamentavelmente, teve consequências importantes para ele. Desde então tem sido tratado para que possa ter uma vida mais normal", acrescentou.
Relacionadas
Todt falou também de Mick, o filho mais velho de Schumacher que na próxima época vai estrear-se na Fórmula 1, pela Haas. "Foi campeão de Fórmula 3 em 2018 e de Fórmula 2 este ano. O passo seguinte é a Fórmula 1 e provavelmente será o mais difícil para ele."
E prosseguiu: "Demonstrou que tem as qualidades necessárias para tirar o máximo rendimento do carro. Quando tiver um carro como Romain Grosjean e Kevin Magnussen, vai ter resultados compatíveis com os deles. O que podemos esperar, para ele e para a Fórmula 1, é que haja mais carros que se aproximem do rendimento da Mercedes no futuro."
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções