Piloto canadiano da Williams assume viveu "dias complicados" após o final do GP de Abu Dhabi
A pouco mais de duas semanas do arranque da nova temporada de Fórmula 1, Nicholas Latifi recordou os "dias complicados" que viveu após o Grande Prémio de Abu Dhabi, que encerrou a última época e coroou Max Verstappen como novo campeão mundial de pilotos.
Em declarações à 'Sky Sports', o piloto canadiano da Williams Racing assumiu que as ameaças de morte que recebeu pelo despiste na última prova do ano transato, que obrigou a entrada do Safety Car em cena e aproximação do ex-33 da Red Bull - que este ano correrá com o número 1 - de Lewis Hamilton, já fazem parte do passado.
Relacionadas
"Faz algum tempo que eu deixei tudo isso para trás. Foram dias complicados, viver com tudo o que se passou depois, mas faz parte do desporto. Já esperava que tal fosse acontecer. Mas já ultrapassei essa página e agora começará uma nova temporada e as pessoas terão outras coisas para comentar e se concentrar. Tudo isso já faz parte do passado para mim", disse.
Recorde-se que as equipas arrancam a preparação da nova temporada no fim de semana entre 23 e 25 deste mês, em Espanha, antes de partirem para um outro fim de semana de testes no Bahrain, entre 10 e 12 de março, local onde será disputado o primeiro Grande Prémio do ano, entre 18 e 20.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos