Companheira do piloto da Ferrari teve de lhe mandar uma mensagem para o chat do jogo
Charles Leclerc tem aproveitado a quarentena para se dedicar aos jogos online. O piloto da Ferrari tem desligado do mundo real e até… da sua namorada.
Charlolotte Sine esqueceu-se das chaves de casa e quando regressou das compras tocou à campainha e ligou para o namorado para que este lhe abrisse a porta. Mas nada. Não obteve resposta. Optou então por subscrever a plataforma ‘Twitch’ para poder entrar em contacto com Charles. O piloto riu-se quando percebeu que o novo utilizador se tratava da sua companheira e lá foi abrir-lhe a porta. E voltou rapidamente ao jogo.
"A minha namorada teve de comprar uma subscrição do meu canal de ‘Twitch’ para poder perguntar-me no chat se lhe podia abrir a porta do nosso apartamento. Teve de esperar 25 minutos nas escadas porque não ouvi o telefone. Eu tinha os auriculares nos ouvidos e estava muito concentrado no meu jogo de rali", explicou o piloto.
Lando Norris reagiu ao momento e aproveitou para deixar uma "farpa" sobre a realidade além dos jogos online. "Roubaste-me o companheiro!" escreveu o piloto da McLaren, referindo-se à ida de Carlos Sainz para a Ferrari, onde será colega de Leclerc.
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Piloto holandês 'roubou' a melhor volta a Lando Norris ao cair do pano
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik