Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
Charles Leclerc partilhou um vídeo nas redes sociais onde dá conta que, devido à tempestade que ontem assolou o sul de França, o avião que o transportou desde Baku - onde disputou o GP do Azerbaijão - não conseguiu aterrar em Nice.
Por isso, depois de o voo divergir para Itália, a solução foi alugar um carro para poder regressar a casa. O piloto monegasco da Ferrari mostra depois, em jeito de brincadeira, que está a partilhar o veículo com Carlos Sainz. "Depois de um fim de semana difícil em Baku, pensei que isto não podia ficar pior...", atirou, mostrando depois o espanhol ao volante, entre gargalhadas.
Recorde-se que Leclerc e Sainz foram companheiros de equipa até à época passada, quando a escuderia italiana decidiu contratar Lewis Hamilton e o espanhol acabou por rumar à Williams.
Sainz alcançou em Baku o seu primeiro pódio com a Williams, foi terceiro atrás de George Russell, enquanto Leclerc não foi além da 9.ª posição.
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
McLaren não conseguiu garantir, ainda, o título no Mundial de Construtores
Carlos Sainz completa a primeira linha da grelha
Charles Leclerc alcançou a segunda melhor volta em Baku
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele