Lewis Hamilton após fazer história no GP de Portugal: «Não consigo encontrar as palavras»

Com 92 vitórias, o britânico tornou-se no piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1

• Foto: Reuters

Quis o destino que fosse em Portugal que Lewis Hamilton ultrapassaria o mítico Michael Schumacher como o piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1.

No Algarve, o britânico venceu o seu 92º Grande Prémio e está cada vez mais perto de conquistar o 7º campeonato do Mundo e tornar-se no melhor de sempre.

"Tem sido um privilégio trabalhar com todas estas pessoas", disse o piloto da Mercedes, logo após conquistar o GP de Portugal. "Estou muito grato. Obrigada à Mercedes. É uma honra. Ninguém está relaxado com este sucesso, continuamos a insistir, a insistir, a insistir. Sentimo-nos inspirados. Não há nada assim. Hoje foi difícil".

Para testemunhar este momento histórico, Lewis Hamilton teve a companhia do pai e mostrou-se visivelmente emocionado.

"Nunca sonhei estar onde estou hoje. Não tinha uma bola de cristal quando escolhi estar com esta equipa. Mas aqui estamos. O meu pai está aqui, é maravilhoso. Não consigo encontrar as palavras".

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.