O piloto britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton, da Mercedes, considerou esta sexta-feira em Paris que 2019 foi o "melhor ano" da sua carreira, depois de uma época em que conquistou o sexto título de campeão mundial.
"Estou muito orgulhoso daquilo que fizemos coletivamente como equipa, de estar à frente do campeonato e de ter conseguido manter o nosso desempenho como fizemos", disse Hamilton, em Paris, onde vai receber o título de campeão mundial conquistado esta temporada.
"Em relação à minha condução, estou muito satisfeito com os meus desempenhos este ano, mesmo que haja sempre aspetos que eu possa melhorar, mas isso nunca vai mudar", referiu o britânico, acrescentando que "foram provavelmente as influências exteriores que fizeram deste ano o melhor".
Lewis Hamilton, de 34 anos, sagrou-se este ano campeão mundial de Fórmula 1, com um total de 413 pontos. O seu colega de equipa na Mercedes, o finlandês Valtteri Bottas, foi segundo classificado (326 pontos), cabendo ao holandês Max Verstappen, piloto da Red Bull, fechar o pódio, com 278.
Estrelas da Fórmula 1 estão de volta ao Algarve a 2 de maio
Escuderia britânica tinha planeado uma apresentação em realidade aumentada
Piloto francês chocou com as barreiras a 192km/h, suportando 67G no momento do impacto
A possibilidade do evento deste ano poder vir a ter público é apontada com "o ideal"
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.