Piloto britânico diz estar em isolamento há vários dias
Lewis Hamilton tranquilizou este sábado os seus fãs nas redes sociais, assegurando numa longa mensagem que não tem qualquer sintoma do coronavírus e que, por isso, não sente necessidade de fazer o teste à doença, até porque considera que há quem precise mais. A publicação do piloto surge na sequência de dois casos positivos reportados por duas pessoas que estiveram num evento no qual o piloto esteve presente - o ator Idris Elba e Sophie Grégoire, a esposta do primeiro ministro do Canadá.
Leia a mensagem do piloto
Relacionadas
"Olá a todos. Espero que estejam todos com pensamento positivo, ocupados e bem de saúde. Houve alguma especulação quanto à minha saúde, depois de ter estado num evento do qual resultaram duas pessoas que posteriormente testaram positivo ao coronavírus.
Quero dizer-vos que estou bem, a sentir-me bem de saúde e a treinar duas vezes por dia. Não tenho qualquer sintomas e já passaram 17 dias desde a última vez que vi a Sophie e o Idris. Tenho falado com eles e fico feliz por estarem bem.
Falei com o meu médico e confirmei se precisava de fazer o teste, mas a verdade é que há um número limitado de testes disponíveis e há quem precisa mais do que eu, especialmente quando eu não apresento qualquer sintoma. Por isso o que tenho feito é manter-me isolado e longe de pessoas.
O mais importante é que todos continuem com espírito positivo, com uma distância social dos outros o máximo possível, em isolamento se necessário e a lavar as mãos regularmente com sabão e água pelo menos durante 20 segundos."
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) March 21, 2020
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
McLaren não conseguiu garantir, ainda, o título no Mundial de Construtores
Carlos Sainz completa a primeira linha da grelha
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026