"A primeira metade da temporada não tem sido fantástica, mas podia ser pior...
Lewis Hamilton admitiu que não tem grandes expectativas em vencer o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 e lamentou a fraca prestação na primeira metade da temporada.
O piloto britânico, que falava à margem de uma iniciativa levada a cabo pela Vodafone e pela McLaren Mercedes, realizada no autódromo do Estoril, disse que esperava ter uma melhor "performance" na primeira metade do ano.
"A primeira metade da temporada não tem sido fantástica, mas podia ser pior. Quando fizemos testes no inverno, estava difícil de conduzir o carro e tivemos sorte em terminar nos primeiros 10 classificados", afirmou.
Apesar das dificuldades, a vontade de "vencer todas as corridas" mantém-se intacta, embora o britânico admita que será "complicado" reconquistar o título alcançado em 2008. "São 89 pontos de desvantagem para o Sebastian [Vettel], uma diferença enorme, mas não é impossível. Eles podem vir a ter problemas. Até terminar, nunca iremos desistir", adiantou.
Menos de 24 horas depois de ter disputado o Grande Prémio da Europa, em Valência, onde terminou na quarta posição, Lewis Hamilton deslocou-se a Portugal para proporcionar uma experiência única às quase 50 pessoas que marcaram presença no evento.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia