Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto holandês com sanção de três lugares na grelha para o GP da Rússia
Seguir Autor:
O holandês Max Verstappen, da Red Bull, foi penalizado em três lugares na grelha de partida, a cumprir no Grande Prémio da Rússia, devido ao acidente com Lewis Hamilton este domingo no GP de Itália. A decisão foi tomada depois de ambos os pilotos terem sido ouvidos pelos comissários, numa audiência na qual explicaram o seu ponto de vista do acidente.
Lembre-se que o choque entre ambos se deu à 26.ª volta, quando o holandês saía da box e o britânico vinha lançado na reta da meta. Ambos passaram lado a lado na curva 1, antes de acabarem por chocar na seguinte, numa viragem à esquerda. Tanto Hamilton como Verstappen ficaram logo ali, com o Red Bull do holandês a acabar mesmo em cima do Mercedes do britânico, que acabou mesmo por ser salvo de males maiores pelo dispositivo Halo.
Relacionadas
Com esta penalização, o líder do Mundial, com 226,5 pontos, mais 5 do que Hamilton, sabe desde já que a melhor posição que conseguirá na grelha para Sochi será o quarto posto, mesmo que consiga a pole position no traçado russo.
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)