Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto holandês, bem ao seu jeito, reage a comentários feitos
Seguir Autor:
Max Verstappen voltou a ter um domingo muito complicado na Hungria, ao ser apenas 5.º na tabela final, pese embora até ter andado a lutar pelos lugares de pódio em determinado momento. Contudo, por conta de estratégias da Red Bull que pareceram não ter sido as mais acertadas, o holandês viu a sua corrida comprometida e até expressou a sua fúria no rádio, com comunicações que foram muito contestadas por vários fãs, nomeadamente pelo tom. Confrontado com esses comentários, o holandês respondeu... bem ao seu jeito.
"Podem f...-se. Disseram muita merda sobre mim na Áustria, com pessoas a dizer que me movi no ponto de travagem, bla bla bla. Eu posicionei o meu carro no movimento inicial e depois mantive-o reto. Hoje, em travagem, ele [Hamilton] estava sempre a mexer-se para a direita e por isso eu bloqueei as rodas, porque quando ia fazer o movimento vi o carro a vir contra mim. Caso contrário, teríamos chocado antes. Tive de parar o carro, por isso bloqueei", explicou o holandês, a propósito do acidente que teve com Hamilton, quando lutava pela 3.ª posição.
Relacionadas
Sobre a corrida, Verstappen assume que o jogo estratégico foi decisivo para o desfecho da sua prova. "Não tínhamos ritmo para lutar com os McLaren hoje, mas acho que podíamos ter ficado com o 3.º lugar. As más estratégias colocaram-me em desvantagem, obrigando-me a lutar com outros, a tentar ultrapassar e isso não funcionou hoje. A pista estava muito quente e assim que me aproximava os pneus sobreaqueciam e basicamente toda a vantagem que podia ter não funcionava".
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1