'Telegraaf' afirma que piloto holandês receia que a decisão pode terminar com a carreira do colega
De acordo com o jornal holandês 'Telegraaf', Max Verstappen terá ficado bastante insatisfeito com a decisão da Red Bull em despromover Liam Lawson, para colocar Yuki Tsunoda na equipa principal. Segundo o relato, a insatisfação do quatro vezes campeão do Mundo não tem propriamente a ver com a subida do piloto nipónico, mas antes por conta do tratamento dado a Lawson, pois teme que esta decisão apressada possa arruinar a carreira do jovem piloto neozelandês.
Ainda sem adiantar qualquer mudança, Helmut Marko, consultor da Red Bull, confirmou que irá existir uma reunião ainda esta semana para decidir o futuro da equipa: “Vamos falar em Milton Keynes para discutir quando e como podemos reduzir a diferença [para a McLaren]. Até lá, o mais importante é fazer o máximo de pontos possível. Estamos preocupados, mas não é como se estivéssemos a atirar a toalha ao chão.” disse Marko, à Sky Germany.
Lembre-se que Max Verstappen manifestou recentemente a sua preocupação com o ritmo da Red Bull quando perguntado se achava que a equipa tinha o quarto carro mais rápido do 'grid': "É o que me parece neste momento... Mas é evidente que não estamos numa posição muito boa, especialmente em comparação com a McLaren, mas também com as outras equipas.”
Relacionadas
Roscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra