Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com mais um título conquistado, tricampeão mundial de F1 elogia fim de época dos 'laranja-papaia'
Seguir Autor:
Max Verstappen conquistou no último fim de semana o terceiro título mundial de Fórmula 1 consecutivo. Em espécie de análise ao que já aconteceu durante esta temporada, o piloto holandês elogiou o final de época que a McLaren, assumindo que o britânico Lando Norris e o australiano Oscar Piastri são "a melhor dupla" da grelha. "Creio que a McLaren é a equipa mais consistente em comparação com o resto e creio que têm a melhor dupla de pilotos de todos. Estão a funcionar bem e será interessante perceber como estarão até ao final da temporada e no início da próxima", disse o agora tricampeão mundial de F1, declarações essas que são vistas como um 'ataque' ao companheiro de equipa, o mexicano Sergio Pérez que, apesar de ser segundo classificado no Mundial de pilotos, tem estado muito aquém dos resultados esperados pela Red Bull.
Com 224 pontos (menos 209 do que Max Verstappen e mais 30 do que Lewis Hamilton, 3.º classificado), Sergio Pérez subiu esta temporada por 9 vezes ao pódio nas 16 corridas já realizadas, tendo vencido duas (Arábia Saudita e Azerbaijão) e terminado por quatro vezes na segunda posição (Bahrain, Miami, Bélgica e Itália). Não pontuou no Mónaco (16.º) e no Japão (DNF), tendo sido o último a pontuar na prova realizada no último fim de semana no Qatar, conseguindo um ponto com a 10.ª posição.
Jovem piloto da Mercedes bateu contra uma barreira de segurança de uma estrada em San Marino
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA