Mecânicos da McLaren só ouviam Alonso gemer

"Chamávamos o Fernando, mas pela rádio só ouvíamos gemidos estranhos e abafados...

A carregar o vídeo ...
Mistério Alonso: piloto no hospital; carro com poucos danos

O vento, causa apontada pela McLaren-Honda para o acidente de Fernando Alonso nos testes de pré-temporada no Circuito da Catalunha, no domingo, está longe de satisfazer analistas e especialistas em Fórmula 1, enquanto as consequências para o piloto espanhol estão ainda por determinar, num cenário de contenção de informação que está a contribuir para aumentar a especulação.

O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" escreve esta terça-feira, com base em relatos de pessoal de boxes da escuderia britânica, que Alonso não estaria nada bem. "Chamávamos o Fernando, mas pela rádio só ouvíamos gemidos estranhos e abafados e, depois de um gemido final, ficou o silêncio", escreve o jornal, citando fonte da equipa de mecânicos da McLaren.

A notícia acrescenta que o piloto poderá ter sido vítima de um choque elétrico, originado por uma problema na unidade motriz da Honda, que depois provocou a perda de contreolo do carro e inevitável choque no muro interior entre as curvas 3 e 4 do traçado de Montmeló.

Recorde-se que a escuderia passou toda a madrugada de domingo, e parte da manhã, a reconfigurar a unidade de recuperação de energia cinética (MGU-K).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1
Notícias
Notícias Mais Vistas