Marca alemã publicou mensagem de apoio no Twitter
A Mercedes colocou-se ao lado do seu piloto e campeão do Mundo, Lewis Hamilton, nos protestos contra a morte de George Floyd e o racismo em geral, depois das críticas dirigidas à Fórmula por parte do piloto britânico.
"Estamos contigo, Lewis. A tolerância é um princípio elementar da nossa equipa, e somos enriquecidos pela diversidade em todas as formas. Damos as boas-vindas e encorajamos pessoas de todas as raças, culturas, religiões, filosofias e estilos de vida, e condenamos todas as formas de discriminação enquanto trabalhamos juntos para impulsionar a mudança. Estamos profundamente tristes com os recentes acontecimentos e esperamos uma redução para breve", pode ler-se no tweet da marca da estrela.
Relacionadas
— Mercedes-AMG F1 (@MercedesAMGF1) June 1, 2020
Recorde-se que o seis vezes campeão do Mundo e primeiro piloto negro a competir em Fórmula 1 tinha dirigido duras críticas aos patronos da modalidade, dizendo mesmo que estava sozinho e que a Fórmula 1 é um desporto dominados por brancos.
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders