Luta pelo Mundial está ao rubro a duas corridas do final da temporada
A luta pelo título mundial da Fórmula 1 está ao rubro. Com apenas duas corridas pela frente (Arábia Saudita e Abu Dhabi) em dezembro, Max Verstappen saiu do GP Qatar com 'apenas' oito pontos de diferença para Lewis Hamilton, britânico que continua a apertar cada vez mais o cerco à liderança do holandês no Mundial de pilotos.
E, para Toto Wolff, chefe da Mercedes, não tem dúvidas que o seu piloto está em grande forma e pronto para a reta final do campeonato, depois de ter conquistado as últimas duas corridas.
Relacionadas
"Acordaram o leão em Interlagos (GP Brasil) e vimos isso no Qatar. Lewis está em grande forma. Brutal, e muito frio. Penso que quando a adversidade acontece, isso leva-o a um lugar onde é capaz de mobilizar poderes de super-herói. E foi a adversidade que desencadeou isso... Agora, o circuito da Arábia Saudita deve ser boa para nós", perspetivou o homem forte da Mercedes, em declarações reproduzidas pela Sky Sports.
Saiba quem fica de fora
A visão do economista Paulo Reis Mourão
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2