Norris foi o mais rápido da primeira sessão; George Russell levou a melhor na segunda
            Depois de um mês de pausa para os pilotos gozarem o período de férias de verão, a Fórmula 1 regressou esta sexta-feira ao Circuito de Zandvoort para o primeiro dia de testes para o Grande Prémio da Holanda, que se realiza este domingo no traçado holandês.
Depois de três anos consecutivos de absoluto domínio da Red Bull, especialmente de Max Verstappen, a equipa austríaca parece estar com dificuldades para impor o seu ritmo em casa do tricampeão mundial.
Depois de ter sido o segundo mais rápido na primeira sessão de treinos, com o tempo de 1:12.523s, a pouco mais de duas décimas de Lando Norris (+0.201s), o piloto holandês não foi além do quinto melhor tempo na segunda sessão, onde o britânico da McLaren foi quarto, atrás de George Russell (1:10.702s) - que liderou a folha de tempos -, do companheiro de equipa Oscar Piastri (+0.061s) e de Lewis Hamilton (+0.111s), que foi terceiro.
Nico Hülkenberg foi um dos principais destaques deste primeiro dia de regresso aos trabalhos na Fórmula 1. O piloto alemão da Haas, que tinha sido o 8.º mais rápido da primeira sessão de treinos livres em Zandvoort (1:13.563s), despistou-se na segunda sessão, logo na primeira curva, quando se preparava para lançar uma volta rápida, e obrigará a equipa a esforços para colocar o carro pronto para a qualificação deste sábado. Já Kevin Magnussen, companheiro de equipa do alemão, esteve muito competitivo, conseguindo o 9.º melhor tempo na primeira sessão (1:13.597s) e o 8.º na segunda (1:11.430s).
Os horários para as restantes sessões do fim de semana na Holanda:
        SÁBADO
    
Terceira sessão de treinos livres: 10:30 - 11:30
Qualificação - 14:00 - 15:00
        DOMINGO
    
Corrida - 14:00
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências