Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Revelação foi feita pelo presidente da FIA, Jean Todt
O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, revelou em declarações à Radio Monte Carlo novos detalhes sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, que recupera dos graves ferimentos sofridos numa queda sofrida em dezembro de 2013, quando esquiava nos Alpes franceses.
"Sou sempre cuidadoso com as minhas declarações, mas é verdade. Vejo algumas corridas ao lado do Michael Schumacher na sua casa na Suíça", revelou Jean Todt, acrescentando: ""Michael está em boas mãos e está a ser muito bem cuidado em sua casa. Ele continua a lutar, não desiste."
Relacionadas
Desde o grave acidente nos Alpes franceses em 2013, que deixou o antigo piloto em coma vários meses, que as informações sobre o estado de saúde de Schumacher são muito limitadas e controladas pela família.
Recorde-se Jean Todt foi antigo homem forte da Ferrari, scuderia pela qual Michael Schumacher conquistou os títulos mundiais entre 2000 e 2004.
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos