Revelação foi feita pelo presidente da FIA, Jean Todt
O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, revelou em declarações à Radio Monte Carlo novos detalhes sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, que recupera dos graves ferimentos sofridos numa queda sofrida em dezembro de 2013, quando esquiava nos Alpes franceses.
"Sou sempre cuidadoso com as minhas declarações, mas é verdade. Vejo algumas corridas ao lado do Michael Schumacher na sua casa na Suíça", revelou Jean Todt, acrescentando: ""Michael está em boas mãos e está a ser muito bem cuidado em sua casa. Ele continua a lutar, não desiste."
Relacionadas
Desde o grave acidente nos Alpes franceses em 2013, que deixou o antigo piloto em coma vários meses, que as informações sobre o estado de saúde de Schumacher são muito limitadas e controladas pela família.
Recorde-se Jean Todt foi antigo homem forte da Ferrari, scuderia pela qual Michael Schumacher conquistou os títulos mundiais entre 2000 e 2004.
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes