Mulher de Schumacher explica porque se sabe tão pouco do estado de saúde do ex-piloto

Corinna Schumacher garantiu, numa entrevista à revista 'She', que o alemão "está em boas mãos"

Corinna Schumacher raramente fala de Michael Schumacher e muito menos sobre o seu estado de saúde. A mulher do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 deu uma entrevista à revista 'She' em que se manteve fiel ao princípio de pouco ou nada revelar, mas deixou uma certeza: "Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael."

O estado clínico do antigo piloto, que sofreu graves lesões cerebrais na sequência de uma queda sofrida quando esquiava com o filho nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, mantém-se em segredo, segundo Corinna, a pedido do próprio Michael. "Pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos e que estamos a fazer tudo o que é possível para o ajudar. Por favor, entenda que estamos apenas a fazer a vontade de Michael mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privado", referiu Corinna. 

O alemão, de 50 anos, passou os últimos anos na mansão no casal, na Suíça, rodeado de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas. Os amigos que o visitavam estavam sujeitos a um pacto de silêncio, mas as graves lesões cerebrais que sofreu - chegou a estar em coma durante alguns meses - deixam antever que terá sérios problemas ao nível neurológico.

Em setembro soube-se que o antigo piloto foi várias vezes transportado a Paris, para ser submetido a um tratamento inovador com células-tronco. Uma funcionária do hospital contou que o antigo piloto está consciente.



Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.