McLaren emitiu comunicado e diz que britânico está bem, mas abalado
O piloto britânico Lando Norris foi uma das vítimas das cenas de confusão que se viveram após a final do Euro'2020, que a Inglaterra perdeu nos penáltis diante da Itália. De acordo com comunicado na McLaren, o piloto de 21 anos ficou abalado pelo episódio, mas escapou sem qualquer ferimento, tendo apenas a reportar o roubo de um relógio.
"A McLaren Racing confirma que Lando Norris esteve envolvido num incidente, após a final do Euro'2020 em Wembley, no qual o relógio que tinha consigo lhe foi roubado. Felizmente, o Lando está bem, mas naturalmente abalado. A equipa apoia-o e estamos certos de que os adeptos da velocidade se juntam a nós nos desejos de que tenha o melhor dos fins de semana no Grande Prémio da Grã-Bretanha", escreveu a equipa em comunicado.
Segundo a imprensa inglesa, em causa esteve um objeto avaliado em 40 mil libras (46,7 mil euros), que lhe terá sido roubado quando deixava o estádio para voltar a casa no seu McLaren, que estava estacionado junto a Wembley.
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes