McLaren emitiu comunicado e diz que britânico está bem, mas abalado
O piloto britânico Lando Norris foi uma das vítimas das cenas de confusão que se viveram após a final do Euro'2020, que a Inglaterra perdeu nos penáltis diante da Itália. De acordo com comunicado na McLaren, o piloto de 21 anos ficou abalado pelo episódio, mas escapou sem qualquer ferimento, tendo apenas a reportar o roubo de um relógio.
"A McLaren Racing confirma que Lando Norris esteve envolvido num incidente, após a final do Euro'2020 em Wembley, no qual o relógio que tinha consigo lhe foi roubado. Felizmente, o Lando está bem, mas naturalmente abalado. A equipa apoia-o e estamos certos de que os adeptos da velocidade se juntam a nós nos desejos de que tenha o melhor dos fins de semana no Grande Prémio da Grã-Bretanha", escreveu a equipa em comunicado.
Segundo a imprensa inglesa, em causa esteve um objeto avaliado em 40 mil libras (46,7 mil euros), que lhe terá sido roubado quando deixava o estádio para voltar a casa no seu McLaren, que estava estacionado junto a Wembley.
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Piloto holandês 'roubou' a melhor volta a Lando Norris ao cair do pano
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua