Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Escudeira alemã acredita que ainda pode alterar o resultado final do GP de Abu Dhabi, que coroou Verstappen como campeão mundial
Seguir Autor:
Recusados os dois protestos apresentados junto da Federação Internacional do Automóvel (FIA) sobre tudo o que aconteceu nas últimas voltas do Grande Prémio de Abu Dhabi, a Mercedes vai agora recorrer da decisão tomada este domingo pelos diretores de corrida para o Tribunal de Grande Instância de Paris.
Relacionadas
A escuderia alemã, que hoje viu Max Verstappen ser coroado o novo campeão mundial de Fórmula 1 ao vencer no Circuito de Yas Marina, acredita que ainda poderá ter uma palavra a dizer sobre a classificação final do campeonato de pilotos.
— Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team (@MercedesAMGF1) December 12, 2021
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais