Jos diz que é importante manter as pessoas chave na estrutura
Não tardou muito a reação do pai de Max Verstappen à bombástica notícia da saída de Adrian Newey da Red Bull no final do ano. Ao 'De Telegraaf', sempre sem papas na língua, Jos Verstappen deixou um discurso bastante pessimista, temendo que este movimento possa ser o fim do domínio da formação austríaca.
"A equipa está em risco de desmoronar-se. Tive esse receio logo no início do ano. A bem da paz interior, é importante que as pessoas chave continuem na equipa. E esse deixou de ser o caso. O Newey está de saída e no início do ano também parecia que o Helmut [Marko] ia ser dispensado. De olho no futuro, isto não é bom", considerou o pai do atual líder do mundial de pilotos e tricampeão mundial em título.
Relacionadas
As palavras de Jos Verstappen não são uma particular surpresa e, de certa forma, vão em linha com o que Max tinha dito sobre Newey ainda antes de se saber desta saída. O piloto holandês considerou o engenheiro como uma peça chave na estrutura da Red Bull e deixou entender que o seu futuro poderia passar por outras paragens caso este deixasse a equipa.
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Piloto da McLaren cimenta a liderança do campeonato
Líder do Mundial de Fórmula 1 foi o mais rápido na sessão de qualificação desta sexta-feira
O italiano tinha 84 anos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra