Piquet Jr com difusor traseiro no Bahrain


O piloto brasileiro Nelson Piquet Jr (Renault) utilizará na próxima prova do mundial de F1, no Bahrain, o difusor traseiro já instalado no monolugar do seu companheiro de equipa, Fernando Alonso, na prova disputada este domingo, na China.


 


As peças destinadas ao R29 de Alonso viajaram directamente de Inglaterra  para o circuito de Xangai no avião particular do director da equipa, Flávio  Briatore, para poderem ser instaladas no monolugar do antigo campeão do  mundo a tempo de ser utilizadas no grande prémio da China, disputado este  fim-de-semana.


 


A utilização do difusor traseiro no carro de Alonso permitiu ao piloto  espanhol alcançar o segundo lugar na grelha de partida em Xangai, embora  tenha terminado a prova em nono lugar, numa corrida sempre disputada debaixo de chuva.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas