John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
A Ferrari vai de mal a pior e John Elkann está a perder a paciência. Depois de ter visto Charles Leclerc e Lewis Hamilton, os seus dois pilotos, a abandonarem o Grande Prémio de São Paulo de Fórmula 1, o empresário e presidente da escuderia italiana não poupou nas críticas.
"Deviam falar menos e concentrar-se mais em pilotar. A Ferrari precisa de pilotos que se foquem menos em si mesmos e mais na equipa", referiu Elkann, de 49 anos, citado pelo jornal 'Marca'.
De resto, a imprensa italiana avança mesmo que os responsáveis da Ferrari, que foi ultrapassada pela Red Bull no Mundial e ocupa agora a 4.ª posição, estão a ficar "fartos das atitudes de diva" de Hamilton e Leclerc e que podem mesmo tomar medidas em breve.
Recorde-se que o Grande Prémio de São Paulo foi conquistado pelo britânico Lando Norris, que consolidou a liderança do Mundial de pilotos.
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Piloto da McLaren cimenta a liderança do campeonato
Líder do Mundial de Fórmula 1 foi o mais rápido na sessão de qualificação desta sexta-feira
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...