Raikkonen: «Passei 16 dias a beber e não me lembro de metade do que fiz»

Finlandês recorda episódio que contou no seu livro e adianta que hoje tem outras prioridades

Kimi Raikkonen deu uma entrevista ao site 'Motorsport' em que abordou algumas passagens do seu livro, como foi o caso de uns episódios relacionados com álcool.

O piloto da Alfa Romeu conta que passou 16 dias seguidos a beber entre os grande prémios do Bahrein e de Barcelona, em 2013. "Não me lembro do que fiz, metade das coisas tiveram de me contar. Passávamos pela Europa e divertimo-nos um pouco. Quem tem isso de mal? É normal, aconteceu muitas vezes. Não foi a única vez que fiz algo do género, diverti-me."

De qualquer forma, o finlandês reconhece que não repetiria a experiência. "Se bebesse durante 16 dias não me sentiria bem como dantes. Há outras coisas na vida que são mais importantes para mim", frisa Raikkonen. "Agora tenho uma família, a minha vida é mais completa. Passar tempo com os meus filhos e com a minha família é mais importante."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.