Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo piloto considera que a escuderia alemã precisa de melhorar, entre outros aspetos, "a nível do combustível"
Seguir Autor:
Ralf Schumacher considerou que existem "poucas esperanças" para a Mercedes no que à conquista do título Mundial de Fórmula 1 desta temporada diz respeito.
"No passado, a Mercedes podia usar o seu motor e conseguia maior potência que os rivais. Este ano é diferente. Talvez seja necessário melhorar em termos do combustível. E logo depois vem o carro. Não é suficientemente eficiente em termos de resistência ao ar e aerodinâmica", começou por explicar o irmão de Michael Schumacher à 'Sky'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Costumavam compensar tudo isto com a potência do motor, mas este ano não. Na corrida, a velocidade da Mercedes não foi má, mas ainda assim estiveram a quase um segundo da Red Bull e da Ferrari. Vejo que há poucas esperanças de que se metam na luta pelo Mundial de Fórmula 1. Acredito que terão de encarar um momento difícil".
Ralf deixou ainda elogios a George Russell, o novo companheiro de Lewis Hamilton na escuderia alemã. "Já demonstrou à Mercedes que o Lewis tem um companheiro de grande nível. Vai ser emocionante ver o resto [da temporada], já que Russell não está contente com a atual posição de segundo piloto da equipa", rematou.
Recorde-se que Lewis Hamilton não foi além do 10.º lugar no GP da Arábia Saudita. George Russell foi 5.º.
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas