Antigo piloto considera que a escuderia alemã precisa de melhorar, entre outros aspetos, "a nível do combustível"
Ralf Schumacher considerou que existem "poucas esperanças" para a Mercedes no que à conquista do título Mundial de Fórmula 1 desta temporada diz respeito.
"No passado, a Mercedes podia usar o seu motor e conseguia maior potência que os rivais. Este ano é diferente. Talvez seja necessário melhorar em termos do combustível. E logo depois vem o carro. Não é suficientemente eficiente em termos de resistência ao ar e aerodinâmica", começou por explicar o irmão de Michael Schumacher à 'Sky'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Costumavam compensar tudo isto com a potência do motor, mas este ano não. Na corrida, a velocidade da Mercedes não foi má, mas ainda assim estiveram a quase um segundo da Red Bull e da Ferrari. Vejo que há poucas esperanças de que se metam na luta pelo Mundial de Fórmula 1. Acredito que terão de encarar um momento difícil".
Ralf deixou ainda elogios a George Russell, o novo companheiro de Lewis Hamilton na escuderia alemã. "Já demonstrou à Mercedes que o Lewis tem um companheiro de grande nível. Vai ser emocionante ver o resto [da temporada], já que Russell não está contente com a atual posição de segundo piloto da equipa", rematou.
Recorde-se que Lewis Hamilton não foi além do 10.º lugar no GP da Arábia Saudita. George Russell foi 5.º.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS