Piloto japonês, de 22 anos, perde frequentemente as estribeiras em prova
Yuki Tsunoda, jovem japonês da Alpha Tauri, é um dos pilotos mais temperamentais da Fórmula 1 e a Red Bull, a escuderia mãe, não quer continuar a ouvir palavrões, asneiras e gritaria pelo rádio sempre que algo corre mal nos treinos ou em prova.
Tsunoda perde frequentemente as estribeiras e a Red Bull contratou um psicólogo para o ajudar a ter algum controlo. Quem o revelou foi Helmut Marko, consultor da Red Bull. "Contratámos um psicólogo para trabalhar com ele porque está sempre a reclamar em todas as curvas e isso repercute-se no seu rendimento."
E acrescentou, comparando o japonês com Verstappen, piloto da Red Bull. "Devemos controlar as nossas emoções. Graças a Deus que o Max está calmo. O nosso miúdo mais problemático nesse sentido é o Tsunoda. É incrível como 'explode' no rádio."
Antes do Grande Prémio da Áustria, no último fim de semana, Tsunoda falou do novo profissional que o acompanha. "Eu já estava a trabalhar com um na Fórmula 2, estava muito contente com ele, foi uma das razões por que estou na Fórmula 1. Este novo psicólogo, contrataram-no há umas quatro corridas, não sei se as coisas estão a funcionar ou não."
Alemão Nico Hülkenberg (Kick Sauber) foi a grande surpresa, ao conseguir o 2.º melhor tempo
Inclui a transmissão de treinos livres, qualificações e dos Grandes Prémios
George Russell e Kimi Antonelli continuam ao volante dos Flechas de Prata
Um amigo de Mick Schumacher que pernoitou na mansão
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida