Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto espanhol da Ferrari congratulou o companheiro pela 'pole' e mostrou-se satisfeito pelo lugar na 2.ª fila
Seguir Autor:
Carlos Sainz realçou a evolução que a Ferrari conseguiu fazer durante o fim de semana, com a escuderia a terminar a qualificação deste sábado com o primeiro e terceiro melhor tempos (Leclerc foi o mais rápido) e conseguindo lugares importantes para a primeira prova do Campeonato do Mundo no Bahrain.
"Para ser justo, estou feliz com o progresso que fizemos durante este fim de semana. Estive muito longe [da concorrência], tive alguns problemas com o carro, principalmente em perceber como conduzi-lo e estive quase sempre a mais de meio segundo [do melhor tempo] durante todo o fim de semana", assumiu o piloto espanhol da scuderia italiana, mostrando-se satisfeito com o facto de hoje ter lutado pela 'pole' juntamente com o seu colega de equipa.
Relacionadas
"Estar a lutar pela 'pole position' durante a qualificação de hoje foram boas notícias para mim. E juntamente conseguir uma boa volta no início da Q3 e depois extrair aquele último décimo de segundo, mas ao mesmo tempo penso que foi merecido. Penso que o Charles [Leclerc] esteve à frente durante todo o fim de semana e mereceu a 'pole position'. A equipa fez um grande trabalho", terminou.
Jovem piloto da Mercedes bateu contra uma barreira de segurança de uma estrada em San Marino
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos